Quem somos

 

Somos um grupo de profissionais liberais da região de Itapeva (SP). Atuamos na área de regularização de terras, usucapião, georreferenciamento, Cadastro Ambiental Rural, consultoria florestal,  zootecnia e Ecoturismo, procurando difundir as melhores práticas ao setor do agronegócio. Reunindo estas especialidades temos condições de oferecer uma solução integrada para seus problemas fundiários e ambientais. Nossa área de atuação está centralizada preferencialmente em Itapeva/SP, com um raio de 200 km de distância. Temos também condições de executar serviços em outros locais.

 

AndreAndre Scalco Zootecnista - Universidade de Marília, curso de aperfeiçoamento na Universidade Federal de Santa Catarina, com experiência na elaboração de projetos de formação de pastagens em sistema de Silvipastoril, rotacionado e PRV - Pastoreio Racional Voisin. Atua como colaborador na elaboração de artigos sobre o setor agropecuário para o site.

  

 

CarlosCarlos Leite. Engenheiro Florestal - Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (RJ) e Tecnologo em TI com Enfase em Gestão de Negócios - Fatec de Praia Grande (SP). Funcionáro aposentado do Banco do Brasil SA como analista de sistemas. Georreferenciamento de Imoveis Rurais pela Universidade Federal de Uberlandia (MG). Credenciado no INCRA com código FG2. Executa serviços de Georreferenciamento, Cadastro Ambiental Rural, Gepreocessamento de imagens, Inventário Florestal.

 

 

DeboraDra. Debora Fernandes Lourenço Scalco Advogada - Faculdade de Direito de Bauru-SP - Istituição Toledo de Ensino. Atua nas áreas: Direito Ambiental - recursos em geral, via judicial e ou administrativa. Direito Civil - ações possessórias, ênfase em Usucapião, a fim de obter declarado judicialmente o direito de propriedade.

 

 

 

Luiz Marcio Machado Suardi Jr: Engenheiro Florestal - Faculdade de Ciencias Sociais e Agrárias de Itapeva(FAIT) e LuizEspecialista em Manejo de Solos pela ESALQ/USP. Professor de Curso  Técnico Nível Médio e  Ensino Superior no Centro Paula Souza e FAIT-Itapeva, respectivamente. Atuação nas áreas de Classificação e Fertilidade dos Solos, Silvicultura e Inventário Florestal.